RESOLUÇÃO Nº 4, DE 28 DE ABRIL DE 2005

 

AUTOR: MESA DIRETORA

PUBLICADA NA GAZETA MUNICIPAL Nº 754 DE 02/09/2005

 

DISPÕE SOBRE INSTALAÇÃO DA COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO PARA INVESTIGAR A DÍVIDA DO MUNICÍPIO DE CUIABÁ PARA COM AS EMPRESAS DE TRANSPORTE COLETIVO DECORRENTE DA GRATUIDADE NA PASSAGEM IMPOSTA PELA LEGISLAÇÃO QUE ASSEGURA O PASSE LIVRE PARA OS ESTUDANTES, BEM COMO O IMPACTO DISTO SOBRE A PLANÍLHA DE CUSTO DAS EMPRESAS QUE OPERAM O SISTEMA.

 

A PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ no uso de suas atribuições regimentais faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ela promulga a seguinte Resolução:

 

Art. 1º Fica criada a Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI – Para apurar a dívida do Município de Cuiabá para com as Empresas de Transporte Coletivo decorrente da gratuidade na passagem imposta pela legislação que assegura o passe livre para os estudantes, bem como o impacto disto sobre a planilha de custo das empresas que operam o sistema.

 

Parágrafo único. O prazo que a Comissão Parlamentar de Inquérito a que se refere o Caput deste artigo tem para apresentar o relatório final é de 120 (cento e vinte) dias, prorrogáveis, a juízo do Plenário.

 

Art. 2º A presente Comissão será composta pelos seguintes Vereadores: Walter Rabello (PMDB) – Presidente, Luiz Poção (PMN) – Relator e Domingos Sávio (PT) – Membro; e como suplentes os vereadores Marcus Fabrício (PP), Ivan Evangelista (PPS) e Mário Lúcio (PV).

 

Art. 3º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

 

Palácio Paschoal Moreira Cabral

 

Gabinete da Presidência, em Cuiabá-MT 28 de abril de 2005.

 

VER.ª CHICA NUNES

PRESIDENTE

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Câmara Municipal de Cuiabá.