Data de apresentação 21/11/2017 11:30:00
 N° Processo 0/2017
 N° Protocolo 0/2017
 ID 302601
 Ementa

REQUER AO PREFEITO MUNICIPAL DE CUIABÁ, O ENVIO DE INFORMAÇÕES E ESCLARECIMENTOS SOBRE O PREGÃO Nº 10/2017, PARA  FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO, SOB DEMANDA, DE MATERIAL DE CONSUMO HOSPITALAR, TIPO EQUIPAMENTOS PARENTERAIS, ENTERAIS E FOTOSSENSÍVEL ( COM CESSÃO POR COMODATO DE BOMBAS DE INFUSÃO- SISTEMA PERISTÁLTICO), SERINGAS E EXTENSORES ( COM CESSÃO POR COMODATO DAS BOMBAS DE SERINGAS) , REQUERENDO A REMESSA INTEGRAL DO PROCEDIMENTO LICITATÓRIO QUE SUBSIDIOU A CONTRATAÇÃO DA MENCIONADA EMPRESA, EM ESPECIAL DA ATA DA SESSÃO DE REGISTRO DE PREÇO DO PREGÃO Nº 10/2017.

 Situação

Tramitando

  Histórico da Tramitação 2560 Dia(s), 4 horas, 40 minuto(s).

  FICHA DE PROPOSIÇÃO

Anexos da Tramitação