REQUER INFORMAÇÕES ATRAVÉS DO PREFEITO MUNICIPAL À DIRETORIA DE GESTÃO DE GASTO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE CUIABÁ, NA PESSOA DO SENHOR VALDIR PEREIRA SILVA - PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÕES E DO SENHOR RUBENS MAURO RIBEIRO LEITE JR. - DIRETOR DE GESTÃO DO GASTO PÚBLICO, PARA QUE APRESENTE OS ENUMERADOS DOCUMENTOS E PRESTEM AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: 1- CÓPIA INTEGRAL DO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº PG512182-2/2010; 2- CÓPIA DO EDITAL DE ABERTURA, DAS PROPPOSTAS APRESENTADAS E DA ATA DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 045/2010; 3- INFORME OS MOTIVOS QUE FUNDAMENTARAM A DECISÃO ADMINISTRATIVA NA AQUISIÇÃO DO EQUIPAMENTO SWITCH - MARCA ENTERASYS - B3G124-48, E NÃO OUTRO EQUIPAMENTO SIMILAR, DE OUTRA MARCA, COM AS MESMAS FUNÇÕES E DE PREÇO MENOR; 4- INFORME QUAIS FORAM AS LICITAÇÕES EM QUE A EMPRESA VENCEDORA DO PREGÃO 045/2010 - STELMAT TELEINFORMÁTICA LTDA PARTICIPOU, DESDE A CRIAÇÃO DA DIRETORIA DE GESTÃO DE GASTO PÚBLICO, EM QUAIS LICITAÇÕES SE SAGROU VITORIOSA, QUAIS FORAM OS PRODUTOS (INCLUINDO ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA) ADQUIRIDOS PELA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DIRETA, INDIRETA E EMPRESAS PÚBLICAS, QUAIS FORAM OS PREÇOS PRATICADOS, E O LOCAL ONDE OS PRODUTOS ENCONTRARAM-SE INSTALADOS
VEREADOR DOMINGOS SÁVIO;
Tramitando
Consultas
Atividades Legislativas
Legislação
Ferramentas
Portais