Recebimento: Aguardando receber |
Fase: 4. Despachar para o Colégio de Líderes |
Setor:Secretaria de Apoio Legislativo |
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Tempo gasto: 5 dias, 14 horas, 33 minutos
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Documento(s) da tramitação:
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Recebimento: 16/01/2025 17:39:27 |
Fase: 4. Diligências da Coordenadoria |
Setor:Secretaria de Comissões Permanentes |
Envio: 16/01/2025 17:39:44 |
Ação: Parecer Encaminhado ao Legislativo
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Complemento da Ação: COMUNICAÇÃO INTERNA Nº 009/2025/SCP
Senhor Secretário,
Considerando a realização das Reuniões Extraordinárias das Comissões, realizadas em 16.01.2025 devolvemos os Processos abaixo:
COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO
APROVAÇÃO
Processo nº 008/2025 - Clique Aqui (Aprovado com Emendas Modificativa e Supressiva da CCJR e Emenda Modificativa do Vereador Ranalli)
PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL QUE: DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO PARA SITUAÇÕES DE EMERGÊNCIA, A SER DESTINADO ÀS FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA DO MUNICÍPIO DE CUIABÁ QUE VENHAM A SER ATINGIDAS POR DESASTRES ADVINDOS DE CIRCUNSTÂNCIAS CLIMÁTICAS ANORMAIS. (MSG 004/2025)
Emenda nº 002 Apensa ao Processo nº 008/2025 - (Aprovação)
EMENDA MODIFICATIVA DE AUTORIA DO VEREADOR RANALLI QUE: MODIFICA O PARÁGRAFO ÚNICO DO AR.T 8º DO PROJETO DE LEI 008/2025, QUE DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO PARA SITUAÇÕES DE EMERGÊNCIA, A SER DESTINADO ÀS FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA DO MUNICÍPIO DE CUIABÁ QUE VENHAM A SER ATINGIDAS POR DESASTRES ADVINDOS DE CIRCUNSTÂNCIAS CLIMÁTICAS ANORMAIS.
REJEIÇÃO
Emenda nº 001 Apensa ao Processo nº 008/2025 – (Rejeição)
EMENDA ADITIVA DE AUTORIA DO VEREADOR DANIEL MONTEIRO AO PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL QUE: DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO PARA SITUAÇÕES DE EMERGÊNCIA, A SER DESTINADO ÀS FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA DO MUNICÍPIO DE CUIABÁ QUE VENHAM A SER ATINGIDAS POR DESASTRES ADVINDOS DE CIRCUNSTÂNCIAS CLIMÁTICAS ANORMAIS.
COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
APROVAÇÃO
Processo nº 008/2025 - Clique Aqui (Aprovado com Emendas da CCJR)
PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL QUE: DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO PARA SITUAÇÕES DE EMERGÊNCIA, A SER DESTINADO ÀS FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA DO MUNICÍPIO DE CUIABÁ QUE VENHAM A SER ATINGIDAS POR DESASTRES ADVINDOS DE CIRCUNSTÂNCIAS CLIMÁTICAS ANORMAIS. (MSG 004/2025)
COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS, CIDADANIA E PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
APROVAÇÃO
Processo nº 008/2025 - Clique Aqui (Aprovado com Emendas da CCJR)
PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL QUE: DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO PARA SITUAÇÕES DE EMERGÊNCIA, A SER DESTINADO ÀS FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA DO MUNICÍPIO DE CUIABÁ QUE VENHAM A SER ATINGIDAS POR DESASTRES ADVINDOS DE CIRCUNSTÂNCIAS CLIMÁTICAS ANORMAIS. (MSG 004/2025)
Emenda nº 002 Apensa ao Processo nº 008/2025 - (Aprovação)
EMENDA MODIFICATIVA DE AUTORIA DO VEREADOR RANALLI QUE: MODIFICA O PARÁGRAFO ÚNICO DO AR.T 8º DO PROJETO DE LEI 008/2025, QUE DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO PARA SITUAÇÕES DE EMERGÊNCIA, A SER DESTINADO ÀS FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA DO MUNICÍPIO DE CUIABÁ QUE VENHAM A SER ATINGIDAS POR DESASTRES ADVINDOS DE CIRCUNSTÂNCIAS CLIMÁTICAS ANORMAIS.
Fabiana Orlandi
Secretária de Comissões Permanentes
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Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
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Recebimento: 16/01/2025 15:44:54 |
Fase: 4. Despacho às Comissões |
Setor:Secretaria de Comissões Permanentes |
Envio: 16/01/2025 15:45:15 |
Ação: Despachado
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Complemento da Ação: ENCAMINHA-SE À COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO PARA EMISSÃO DE PARECER.
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Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
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Recebimento: 16/01/2025 09:57:38 |
Fase: Analisar e Diligenciar |
Setor:Secretaria de Comissões Permanentes |
Envio: 16/01/2025 15:44:54 |
Ação: Emenda Protocolada nas Comissões
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Tempo gasto: 5 horas, 47 minutos
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Complemento da Ação: RECEBIDO NA SECRETARIA DE COMISSÕES PERMANENTES.
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Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
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Recebimento: 16/01/2025 09:37:51 |
Fase: Protocolar Emenda |
Setor:Gabinete da Vereador DANIEL SOUZA SILVA MONTEIRO |
Envio: 16/01/2025 09:37:51 |
Ação: Processo Protocolado
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Documento(s) da tramitação:
Despacho Digital
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